Hemoce lança campanha de Natal

14 de dezembro de 2016

O Papai Noel está chegando no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), nesta quinta-feira (15), às 9h, para lembrar que a doação solidária, altruísta e solidária de sangue é um dos melhores presentes de Natal que milhares de pessoas podem receber.

As festas de fim de ano e as férias são dois períodos que, tradicionalmente, a demanda por transfusões de sangue aumenta e o número de doações cai. Por isso, a campanha de fim de ano da instituição, que será lançada na ocasião, visa a manter os estoques de sangue abastecidos durante o mês de janeiro.

Além do Papai Noel, haverá, no auditório do Hemoce, apresentação da Cantata de Natal do grupo Nova Criação. Há 26 anos, os participantes, intercalando apresentações musicais, textos e encenações, retratam o nascimento de Jesus Cristo. Também haverá a apresentação do #Doesempre, um aplicativo para smartphone que estimula a doação.

Criado por uma equipe de cinco estudantes do curso de graduação em Ciências da Computação da Universidade Federal do Ceará (UFC), visa disseminar informações sobre a doação de sangue, bem como incentivar o compartilhamento de experiências entre doadores. Incialmente, o app está disponível para aparelhos com o sistema operacional Android.

SERVIÇO

Lançamento da campanha de fim de ano do Hemoce (chegada do Papai Noel e apresentação de Cantata de Natal com o grupo Nova Criação)

DATA E HORÁRIO: 15/12, às 9h
LOCAL: auditório do Hemoce (Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo).

14.12.2016

Tunay Moraes Peixoto
Assessoria de Imprensa – Hemoce
(85) 99947.7234 / 3101.230​8​

Expediente imprensa 05dez 2016-01