[AVISO DE CREDENCIAMENTO] Inauguração da obra de Integração do Açude Pacajus com Eixão das Águas

27 de dezembro de 2016

O governador Camilo Santana inaugura, nesta quinta-feira (29), às 9h, em Pacajus, o Sistema de Integração do Açude Pacajus ao Eixão das Águas, obra que possibilitará um maior e mais eficiente aproveitamento das águas do reservatório, contribuindo para o incremento da segurança hídrica em Fortaleza e Região Metropolitana.

Para a cobertura do evento, solicitamos que seja realizado o credenciamento dos profissionais (repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, blogueiros). Para isso, é necessário enviar nome, função, telefone para contato e RG dos participantes para o seguinte endereço de e-mail: comunicacao@casacivil.ce.gov.br .

Ressaltamos ainda que, por motivo de organização, haverá limite de vagas para os profissionais de imprensa. Dessa maneira, solicitamos que o credenciamento seja realizado até às 10h desta quarta-feira, 28 de dezembro.

Também será disponibilizado transporte para as equipes credenciadas. Para isso, os profissionais precisam estar no Palácio da Abolição (entrada pela Rua Silva Paulet, 400), impreterivelmente, até às 7h.

Informamos que os profissionais de imagens (fotógrafos e cinegrafistas) devidamente credenciados poderão sobrevoar a área antes do evento, bem como, acompanhar a comitiva do governador.

Por fim, lembramos que, os profissionais devem comparecer trajando calças compridas, sapatos fechados e sem salto alto.

Serviço:

Inauguração da obra de Integração do Açude Pacajus com Eixão das Águas

Data: 29.12.2016
Hora: 7h saída do Palácio da Abolição – Rua Silva Paulet, 400.
Local: Açude Pacajus – Acesso pelo CE- 253 –  Trecho IV do Eixão das Águas

 

 

 

 

 

 

 

 

27.12.2016