Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão: Oficina marca terceiro ciclo de trabalho

26 de janeiro de 2017 - 13:46

O encontro acontecerá dia 27 de janeiro, no Novotel Fortaleza, e contará com a participação de profissionais do setor público e membros da sociedade civil

Com o objetivo de dar continuidade ao processo de desenvolvimento do Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão, a Caiena Tecnologia e Design, com o apoio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), realizará na próxima sexta-feira (27), a oficina “Das personas à pessoas”, que marca o terceiro ciclo de trabalho do projeto.

O encontro, que reunirá profissionais do setor público e membros da sociedade civil, tem como objetivo para apresentar os dados consolidados a partir da base de dados do Estado e dos canais de atendimento ao cidadão. Na ocasião, os presentes também auxiliarão na construção do roteiro de pesquisa etnográfica do projeto. O terceiro ciclo do projeto tem como objetivo apresentar os dados consolidados durante a oficina do ciclo 2, realizada em 4 de janeiro.

Os interessados em participar do encontro, deverão preencher a ficha de inscrição no endereço indicado (http://bit.ly/Formulário-de-Inscrição). Para mais informações, acesse o blog do projeto (http://portal-ceara.caiena.net/) ou entre em contato por meio dos telefones (85) 3101-6615/ 3101-6614.

Saiba mais

O Sistema Público de Relacionamento com o Cidadão está sendo desenvolvido por meio de uma operação de crédito firmada entre o Governo do Ceará e o Banco Mundial, no âmbito do Programa para Resultados (PforR), e tem por objetivo oferecer um serviço de maior qualidade ao cidadão, através de uma linguagem fácil e acessível, e disponibilizando ainda serviços de cruzamento de dados, ambientes de discussão e acesso a redes sociais.

Programação

08h30min – Recepção dos participantes

08h45min – Momento 1: Apresentação dos resultados da Oficina 2 e da pesquisa em bases secundárias

10h – Momento 2: Atividade em grupo para validação do roteiro da pesquisa etnográfica

11h30min – Apresentação dos grupos

12h30min – Encerramento

Serviço

Oficina 3: Das Personas às pessoas

Local: Novotel Fortaleza (Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500, Meireles.
Data: 27 de janeiro de 2017
Horário: 8h30 às 12h30

20.01.2017

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @CGECeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa 05dez 2016-01