Gelson Ferraz é apresentado como secretário do Esporte

10 de fevereiro de 2017 - 18:46

Durante a apresentação foi anunciado o cronograma de planejamento e ações da secretaria para 2017

 

Na manhã desta sexta-feira (10), a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), realizou a apresentação do atual secretário Gelson Ferraz, no Auditório Blanchard Girão, na Arena Castelão.

 

Durante a apresentação foi anunciado o cronograma de planejamento e ações da secretaria para 2017. Entre as propostas estão o incentivo e a valorização dos jogos escolares, jogos abertos do interior, o Programa Segundo Tempo (PST), Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), entre outros projetos.

 

O secretário Gelson Ferraz, retrata o compromisso da secretaria nessa gestão “Vamos trabalhar para desenvolver todos os projetos planejados. Estaremos à disposição para atender a área esportiva com finalidade de desenvolver um trabalho em conjunto e com transparência. Tomaremos conhecimento das questões de perto e dar atenção para solucionar cada finalidade”, finalizou.

 

No evento estiveram presentes os secretários adjunto e executivo da pasta, respectivamente, Wilame Alencar e Mailson Cruz. Também presentes prefeitos, vereadores e lideranças, bem como representante das associações, federações e atletas.

 

10.02.2017

 

Rebeca Lobo
rebeca.lobo@esporte.ce.gov.br
3101.4415 / 98732.1976

 

Expediente imprensa 09jan 2017-01