Semace facilita acompanhamento virtual de processos

24 de Fevereiro de 2017 #

A nova ferramenta beneficia 17 mil usuários credenciados a acessar o sistema Natuur Online, sendo 15 mil empreendedores e 2 mil consultores ambientais
Empreendedores com processos em tramitação da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) podem acessar documentos anexados, por meio da internet, de forma rápida, segura e sem custos adicionais. A facilidade foi anunciada pela Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), nesta sexta-feira (24), uma semana depois dos testes finais da nova versão da ferramenta do sistema de atendimento da autarquia, o Natuur Online.

A nova ferramenta beneficia 17 mil usuários credenciados a acessar o sistema, sendo 15 mil empreendedores e 2 mil consultores ambientais. Além das informações sobre os processos, estão disponibilizados espelhos da licença, ofícios, mapas georreferenciados e pareceres técnicos, com a e baixar o documento. “Estreitamos a relação com o empreendedor, agilizamos o fluxo das informações e diminuímos os custos com correios”, afirmou o diretor da Ditec, Ítalo Solon.
Passo a passo para acessar o novo serviço:

– Acesse www.semace.ce.gov.br
– Clique em Sistema de Atendimento na aba de Serviços
– Faça o login no sistema Natuur Online
– Acesse o menu Interessado
– Clique na opção Consulta de Processos

Natuur1

24.02.2017

Alberto Perdigão
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov
(85) 3101-5554 – 98852-6642

 

Expediente imprensa 09jan 2017-01