SPD promove palestra motivacional

21 de março de 2017 - 14:09 # # #

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) promove, nesta quinta-feira (23), palestra motivacional voltada para o corpo funcional da pasta, servidores e usuários da Rede de Atenção Psicossocial (Raps). A conferência gratuita será proferida por Wander Franco, profissional formado em Administração e especialista em Direito Tributário e Administração Pública.

Pessoa com deficiência, Wander Franco é um exemplo de superação. Na palestra motivacional, ele mostrará como encarar nossos principais desafios, a exemplo da prevenção às drogas; e como o estudo e a força de vontade são fundamentais para vencer obstáculos e alcançar os objetivos idealizados.

Ao abordar o tema ‘Supere seus limites’, Wander Franco comenta sobre porque as pessoas desistem de seus objetivos diante de dificuldades e obstáculos que a vida apresenta, além das contrariedades em atingir metas e o julgamento precoce da intangibilidade destas.

O palestrante destaca que, para alcançar objetivos, é necessário questionar-se onde se quer chegar e qual o plano para isto. “Somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. Assim, é necessário buscar a concretização de nossos desejos através de nossos próprios esforços”, enfatiza.
Serviço:

Palestra motivacional (Evento gratuito)

Data: 23/3/2017
Horário: 15 horas
Local: Auditório da SPD

21.03.2017

Fernando Brito
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)

Expediente imprensa 09jan 2017-01