Uece divulga edital para mudança de curso, transferência e ingresso como graduado

4 de setembro de 2017 # # # #

Fátima Serpa - Assessoria de Imprensa da Uece
fatima.serpa@uece.br - (85)3101.9605 ou 99987.8507

A Universidade Estadual do Ceará, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), informa que estão abertas até o dia 10 de setembro, as inscrições para o Exame de Seleção de Mudança de Curso, ingresso na Universidade mediante Transferência Facultativa Interna, Transferência Facultativa Externa e Ingresso como Graduado em curso de bacharelado ou de licenciatura plena, para o período letivo 2017.2.

Os interessados deverão preencher a ficha-requerimento que está disponível no site da Comissão Executiva do Vestibular, www.uece.br/cev e entregá-la na sede da CEV, campus Itaperi ou nas unidades de ensino da Uece no interior do Estado, junto à documentação solicitada em edital, até 11 de setembro. O candidato deverá ainda gerar e pagar o boleto da taxa de inscrição até o dia 10 de setembro.

O Exame de Seleção constará de uma prova de Conhecimentos Gerais/Ciências ou de Conhecimentos Gerais/Humanidades, dependendo da opção do candidato, contendo 50 questões de múltipla escolha e será aplicado no dia 29 de outubro 2017 (domingo) p, das 09 às 12 horas, em local a ser divulgado no Cartão de Informação do candidato.

Para obter todas as informações sobre o exame de seleção, o candidato deve acessar a página da Uece www.uece.br/cev e ver o edital completo, ou ainda através dos telefones 3101-9710 e 3101-9711.