Gestão participativa será debatida em evento preparatório ao 8º Fórum Mundial da Água

11 de setembro de 2017 # # #

Henrique Silvestre - Assessoria de Comunicação da SRH
(85) 3101.4004 - ascom@srh.ce.gov.br

Abertura do encontro acontece às 19 horas desta segunda-feira. Algumas das principais autoridades em Recursos Hídricos do Nordeste estarão presentes

Será aberto às 19 horas desta segunda-feira (11), no Centro de Eventos do Ceará, o “Encontro Regional Nordeste: Gestão Participativa e Social da Água”. O evento é preparatório para o 8º Fórum Mundial da Água de 2018, que acontecerá em Brasília. Durante o encontro, será debatida a participação social e compartilhada na gestão das águas, abordando as tecnologias locais aplicadas em território brasileiro.

Os debates reunirão algumas das principais autoridades em Recursos Hídricos da Região Nordeste, além de entidades da Sociedade Civil com interface com o tema. O Encontro Regional Nordeste é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), e da Rede Brasil de Organismo de Bacias Hidrográficas (Rebob), contando com o apoio da Agência Nacional de Águas (ANA) e da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos – Cogerh.

Confira a programação do evento em www.rebob.org.br