CFO será palco da Supercopa de vôlei masculino e feminino

10 de outubro de 2017 # # #

As equipes estão se preparando para o grande evento que começa nesta quarta-feira (11)

O ginásio principal do Centro de Formação Olímpica (CFO) receberá um grande espetáculo do voleibol nesta quarta (11) e sexta-feira (13). As quatro das principais equipes do vôlei brasileiro se enfrentam na Supercopa. O evento abre o calendário nacional da temporada 2017/2018 e será disputado pelos campeões da Superliga e da Copa Brasil.

No masculino, teremos o Sada Cruzeiro (MG) contra o EMS Taubaté Funvic (SP) a partir das 19h, no dia 11. No feminino, Sesc (RJ) e Camponesa/Minas (MG) disputarão o título no dia 13, às 21h30 no ginásio principal do equipamento do Nordeste.

Nestes jogos estarão reunidos nomes importantes do vôlei brasileiro, como: técnico Bernardinho, jogadoras da equipe carioca Gabi, Juciely e a bicampeã olímpica Fabi, bem como as atletas do time mineiro, Carol Gattaz, Léia e Rosamaria.

As principais atrações do time de Taubaté, cinco estão atualmente estão na seleção brasileira: o levantador Raphael, o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli, o central Otávio, o líbero Thales e o campeão olímpico Dante Amaral. Pelo time do Cruzeiro, destacam-se os cubanos Leal e Simón, além do ponteiro Filipe, o líbero Serginho, o central Isac e o campeão olímpico do Sada Cruzeiro, Evandro.

Serviço:

Supercopa de vôlei masculino e feminino

Data: 11 e 13 de outubro (quarta e sexta)
Hora: 19h e 21h30
Local: Ginásio principal – Centro de Formação Olímpica
Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2900 – Castelão.