Ceart lança coleção de artesãs do Centro de Rendeiras da Prainha

21 de novembro de 2017 # # #

Déborah Vanessa e Wiarlen Ribeiro - Assessoria de Imprensa do Gabinete da Primeira-Dama
Marcos Studart - Fotos

Produtos de renda de bilro fazem parte da nova coleção lançada pela Central de Artesanato do Ceará (Ceart), que está disponível para venda em sua loja matriz, na Praça Luíza Távora, em Fortaleza.

Produtos de renda de bilro fazem parte da nova coleção lançada pela Central de Artesanato do Ceará (Ceart), que está disponível para venda em sua loja matriz, na Praça Luíza Távora, em Fortaleza. Os produtos são fruto de capacitação realizada pelo Governo do Ceará, por meio da Ceart, com as rendeiras que venderão no Centro de Rendeiras da Prainha Luíza Távora, que será inaugurado no dia 14 de dezembro, em Aquiraz.

“A capacitação foi pensada para diversificar os produtos vendidos pelas rendeiras. A coleção Laços do Mar, desenvolvida pelo designer Ivanildo Nunes em parceria com a Ceart, homenageia o litoral cearense. O objetivo é fomentar as vendas do novo centro e das lojas Ceart”, ressaltou a gerente do Programa de Certificação e Curadoria da Ceart, Angélica Freitas.

A coleção engloba produtos de renda de bilro como jogo americano, guardanapo, sousplat, caminho de mesa e almofada, com valores a partir de 50 reais.

 

 

Ouça

A gerente do Programa de Certificação e Curadoria da Ceart, Angélica Freitas, destaca a importância da capacitação para incentivar as vendas.