Abraço Jeri: encontro com moradores busca engajamento para preservação ambiental

22 de fevereiro de 2018 - 17:05 # # #

Dalviane Pires - Assessoria de Comunicação da Cagece
comunicacaocagece@gmail.com
(85) 9.9903.3919

A campanha “Abraço Jeri e Cuido do Meio Ambiente” realiza hoje (22), às 18h, no Centro Comunitário da Jericoacoara, reunião com moradores e representantes de associações comunitárias da Vila. O encontro tem como finalidade ampliar o diálogo com a população local e informar sobre as ações que serão adotadas durante a campanha.

Na pauta da reunião, representantes dos órgãos participantes da campanha apresentarão o panorama da situação em Jericoacoara, com foco na correta utilização da rede de esgotamento sanitário e a importância da preservação e uso responsável da água disponível na Vila.

O encontro faz parte do calendário de reuniões com os diversos segmentos da população de Jericoacoara, que teve início ontem (21). Na ocasião, foram realizadas reuniões com empresários locais e vereadores. Além disso, desde o início da semana, equipes de interação social trabalham, porta à porta, na sensibilização de moradores e empresários da Vila.

A campanha “Abraço Jeri e Cuido do Meio Ambiente” tem como participantes a Secretaria das Cidades, a Cagece, Cogerh, Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Ceará (Arce), Superintendência do Meio Ambiente do Ceará (Semace), Ministério Público do Estado do Ceará, Instituto Chico Mendes (ICMBio), além da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara e entidades locais.