Serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário compõem tema de audiência

15 de maio de 2018 - 17:07 # # # # #

Angélica Martins - Ascom / Arce

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce), dará início amanhã, dia 16, a sua segunda audiência pública de 2018. A ação visa divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Minuta de Resolução que atribui nova redação ao Art. 74 da Resolução Nº 130, de 25 de Março de 2010, que estabelece as condições gerais na prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Os interessados em participar da audiência, que acontecerá na modalidade intercâmbio documental, poderão encaminhar suas contribuições até o dia 25 de maio.

Ainda sobre as contribuições, elas podem ser enviadas, preferencialmente, para o endereço eletrônico: saneamento@arce.ce.gov.br ou por correspondência à Coordenadoria de Saneamento Básico da Arce, no seguinte endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, edifício Arce,Fortaleza/CE – CEP: 60.822-325, aos cuidados do coordenador Geraldo Basílio Sobrinho, informando, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e-mail do autor da contribuição.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, no telefone (85) 3194.5644.

Para visualizar o arquivo da Nota Técnica, basta acessar o site da Agência em: www.arce.ce.gov.br e clicar na área de “audiências públicas”.