Concurso CGE: local de prova será divulgado nesta quinta-feira (18)

17 de abril de 2019 - 14:17 # # #

CGE - Assessoria de Comunicação


As provas objetivas da primeira fase do concurso terão a duração de cinco horas e serão aplicadas no dia 28 de abril

Nesta quinta-feira (18), será disponibilizada no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) a consulta aos locais e aos horários de realização das provas para o concurso público da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE).

São 25 (vinte e cinco) vagas oferecidas para Auditor de Controle Interno, nas áreas de Auditoria Governamental (09), Auditoria em Obras Públicas (04), Tecnologia da Informação (04), Correição (04) e Fomento ao Controle Social (04). A remuneração inicial para o cargo pode chegar a R$ 11.742,96.

Sobre as provas

O concurso será realizado em duas fases sucessivas e distintas. A primeira fase é composta de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, envolvendo questões referentes a conhecimentos básicos e específicos, comum às cinco áreas de conhecimento, e conhecimentos especializados, referentes a cada uma das áreas. As provas da 1ª fase serão aplicadas no dia 28 de abril, em um único turno, com duração de 5 horas, já incluído o tempo de preenchimento do cartão-resposta.

A 2ª fase do concurso é composta por três etapas. A 1ª etapa é um Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 160 (cento e sessenta) horas. A 2ª etapa é uma avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atribuições e atividades inerentes ao cargo de Auditor de Controle Interno; e a 3ª será uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Clique aqui para consultar seu local de prova!