Com o apoio do Nutec, Fortaleza recebe o 3º Café com Empreendedoras

25 de setembro de 2019 - 15:17 # # #

Louise Mezzedimi - Ascom Nutec

O encontro contará com palestras e depoimentos que interessam às mulheres que empreendem

Está chegando a terceira edição do Café com Empreendedoras. Realizado e coordenado pela embaixadora do Ceará, Bruna Sousa, apoiado pela Fundação Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), o evento é uma oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar o networking, divulgar projetos e empreendimentos e conhecer histórias inspiradoras.

Nesta edição, o evento contará com duas palestras: “Marketing Digital: o que é? Como fazer?”, ministrada pela mestre em administração e publicitária Ariana Melo, e “Gestão de Pessoas: como minimizar os conflitos internos?”, com a psicóloga especialista em recursos humanos, Socorro Viana.

Além das palestras, o público terá a oportunidade de conhecer a trajetória da empreendedora Mirna Bessa, que junto com suas irmãs possui um salão de beleza especializado em cabelos cacheados e que estimula a valorização da beleza natural; e da socióloga Cícera Maria Silva, coordenadora Geral do Movimento Terra Nossa (MTN) no Brasil e presidenta da AME CEARÁ (Associação Das Mulheres Empreendedoras Do Ceará).

O encontro acontece no dia 19 de outubro, das 9h às 12h30, no Centro Cultural Belchior (R. dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema). As inscrições podem ser realizadas através do link.

O Café com Empreendedoras de Fortaleza é realizado no modelo formatado pela Rede Mulher Empreendedora. Sempre proporcionando palestras e dicas sobre os temas escolhidos. Além disso, acontecem dinâmicas e atividades para promover networking e divulgar negócios.

Rede Mulher Empreendedora

Idealizada em 2010 por Ana Lúcia Fontes, a Rede Mulher Empreendedora nasceu durante o “Programa 10 mil Mulheres da FGV”, quando Ana teve a ideia de criar um blog sobre os medos, as dúvidas e as dificuldades do empreendedorismo feminino. A Rede Mulher Empreendedora (RME) é a primeira e a maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com o propósito de empoderar empreendedoras economicamente, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.