Governo do Ceará licita nesta quarta-feira (9) a construção 30 areninhas

8 de outubro de 2019 - 16:29 # # # #

Jóslen Herbster - Ascom SOP

O Governo do Ceará, por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP), abre certame licitatório nesta quarta-feira (9), para implantação de 30 Areninhas do tipo II na Capital. As construções foram divididas entre as Regionais de Fortaleza. No primeiro lote estão contempladas as Regionais I e III. No segundo, o foco é a Regional VI (Grande Messejana). Já no terceiro lote estão reunidas as Regionais II, IV e V.

As apresentações das propostas para a implantação das Areninhas acontecerão às 9 horas do dia 9 de outubro, na Comissão Central de Concorrência (CCC) da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O processo licitatório é do tipo Concorrência Pública Nacional (CPN).

Os equipamentos visam promover uma transformação social através da prática esportiva e do incentivo à vida em comunidade, de forma a melhorar a qualidade de vida da população e prevenir a violência. Esses equipamentos possuem um espaço todo adequado para a prática de futebol, com gramado sintético, alambrados e iluminação.

Os recursos para a construção destas Areninhas são provenientes do Tesouro do Estado. Atualmente, mais de 60 Areninhas já foram entregues em todas regiões cearenses.

Serviço

Licitação para construção de 30 areninhas

Data: 9 de outubro (Quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 (sede da Procuradoria Geral do Estado)