Cagece participa de mutirão de negociação na Praça do Ferreira nesta sexta-feira (13)

12 de março de 2020 - 11:39 # # # #

Ascom Cagece

Além da negociação de débitos, a Cagece também realizará outros serviços

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) participa nesta sexta-feira (13) da programação da “Semana do Consumidor 2020”, realizada pelo Ministério Público do Estado (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon). Na oportunidade, a companhia estará na Praça do Ferreira – coração da cidade – com atendimento para negociação de débitos.

A ação acontece em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado oficialmente no próximo domingo, dia 15 de março. O serviço inicia a partir de 8 horas e prossegue até às 14h.

Para atender a demanda da população, a Cagece estará disponibilizando oito guichês próprios da companhia. As negociações variam de acordo com a dívida de cada cliente.

Além do parcelamento com diferencial para os clientes, a Cagece também irá realizar outros serviços como mudanças de titularidade, religação, novas ligações, alerta de falta de água e vazamento.

Para negociar o cliente deve apresentar:

Pessoa Física: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante da dívida;

Pessoa Jurídica: cópia do comprovante CNPJ, cópia autenticada do contrato social e o último aditivo do responsável pela empresa;

Representantes de Pessoas Jurídicas: fornecer procuração ou autorização com firma reconhecida no cartório e cópia autenticada do CPF e RG.

No caso dos serviços de mudança de titularidade e ligação de água e esgoto, a empresa solicita o documento do imóvel para que o procedimento seja realizado.

Serviço:

Mutirão de negociação

Data: 13 de março (sexta-feira)
Horário: Das 8h às 14h
Local: Praça do Ferrreira (Entre as ruas Floriano Peixoto e Major Facundo, s/n° – Centro – Fortaleza)