Cagece funcionará em regime de plantão durante os feriados antecipados em Fortaleza

26 de maio de 2020 - 16:46 # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante os dias 27 e 28 de maio, datas que antecipam os feriados de Nossa Senhora de Assunção e Corpus Christi, em Fortaleza. A antecipação dos feriados foi adotada pela Prefeitura de Fortaleza e tem como objetivo atingir maiores índices de isolamento social, permitindo maior efetividade da medida no combate ao coronavírus na Capital.

Durante o período, o atendimento à população continua exclusivamente pelos canais virtuais e a central telefônica da companhia. Desde o início da medida de isolamento social, como forma preventiva para combater o novo coronavírus, o atendimento presencial na Cagece está suspenso nas lojas e núcleos do interior do estado.

O plantão nas unidades de negócio da capital tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante os dias de feriado antecipado.

No decorrer do estado de emergência causado pelo novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

Os clientes que necessitarem de atendimento devem em contato por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse (assistente virtual da companhia), através do endereço www.cagece.com.br, e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).