Ceará Transparente disponibiliza informações sobre os investimentos do Estado durante o combate à covid-19

16 de junho de 2020 - 12:49 # # # # #

Ascom CGE

Por meio da ferramenta, o cidadão pode encontrar informações sobre os mais de 420 milhões de reais investidos no combate à pandemia

Uma das principais plataformas de transparência do Governo do Estado, o Ceará Transparente está disponibilizando, juntamente com a ferramenta IntegraSUS da Secretaria da Saúde (Sesa), dados específicos sobre os investimentos do Estado no enfrentamento à COVID-19.

Na página, criada pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) para disponibilizar os dados, o cidadão pode encontrar informações sobre os mais de 420 milhões de reais investidos no combate à pandemia.

A disponibilização da página busca, não só manter o cidadão informado sobre o que está sendo feito por parte da gestão pública estadual neste momento de crise, como também evitar a disseminação de Fake News ligadas a atos ilícitos no que tange a aplicação dos recursos públicos.
Confira

A página da COVID-19 disponibilizada no Ceará Transparente contém duas seções especificas sobre diversos temas relacionados ao enfrentamento à pandemia.

Acesse: https://cearatransparente.ce.gov.br/