Formação Continuada: colóquios temáticos serão dedicados aos itinerários formativos

25 de agosto de 2020 - 16:44 # # # #

Ascom Seduc

A Secretaria da Educação (Seduc) promove, nesta quarta-feira (26), a partir das 14h, um conjunto de colóquios temáticos voltados à Formação Continuada de Professores, considerando os itinerários formativos. Ao todo, cinco salas de encontro virtual na plataforma Google Meet estarão funcionando, simultaneamente, com debates de assuntos específicos relacionados ao tema central.

Em cada colóquio haverá a presença de professores convidados, que irão apresentar trabalhos, e de mediadores, que pontuarão as discussões. A organização de conteúdos ficou distribuída nos seguintes tópicos: Laboratórios Educacionais de Informática (LEI), Laboratórios Educacionais de Ciências (LEC), Centro de Multimeios, Ciências Humanas I e Ciências Humanas II.

As inscrições para participar dos colóquios são feitas por meio deste link ( https://sic.ced.ce.gov.br/ ).

Os colóquios temáticos fazem parte da programação da Conexão Seduc, que desde o mês de maio passado vem proporcionando uma série de atividades virtuais com o objetivo de aprimorar a experiência de professores e gestores escolares da rede pública estadual cearense durante o período de distanciamento social.