Ceará ao Cubo: Sedet lança evento virtual para disseminar conhecimento, estimular inovação e novos negócios

28 de agosto de 2020 - 13:29 # # # # # # #

Ascom Sedet

Durante o evento, dia 17 de setembro, serão lançadas as Rodas Virtuais de Negócios que acontecerão até dezembro de 2020

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) realizará, no próximo dia 17 de setembro, o Ceará ao Cubo, um grande evento virtual que contemplará workshop, palestras e o lançamento de Rodadas Virtuais de Negócios.

O evento tem o objetivo de disseminar conhecimento, estimular a inovação de produtos e serviços pós-pandemia e multiplicar as oportunidades de negócios, fortalecendo cada vez mais a economia do nosso Estado.

Programação

Às 9h será a abertura do evento, com transmissão ao vivo pelo pelo canal do YouTube da Sedet. Em seguida, das 9h30 às 12h30, será realizado o Workshop “Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará”.

Após o intervalo para o almoço, a programação retornará às 14h com o lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios. Às 14h30 teremos a palestra “Estratégias Inovadoras de Marketing”. Já estão confirmados Leonardo Leitão, diretor de negócios da Leme Digital e Presidente da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi ); e Bruno Leitão, especialista em Marketing, professor e consultor nas áreas de varejo, vendas, marketing e inovação.

Às 16h haverá a última palestra: “Soluções de Financiamento para sua Empresa”, que contará com representantes de Bancos públicos, privados e Fintechs. O Ceará ao Cubo é totalmente gratuito e será transmitido pelo YouTube da Sedet.

Ceará ao Cubo

O Ceará ao Cubo é um convite a enxergar novas perspectivas, além de representar as várias faces da economia do nosso Estado, a pluralidade de temas abordados nos eventos e um Ceará que se multiplica a cada nova oportunidade.

Rodadas Virtuais de Negócios

Até o fim do ano, a Sedet deve promover 5 Rodadas Virtuais de Negócios. Energias Renováveis (16 de outubro), Moda (data a ser definida), Cadeia da Saúde (data a ser definida), Logística (26 de novembro) e Agronegócio (03 de dezembro). A ideia é reunir empresários de um setor específico onde representantes das empresas participantes terão espaço para apresentar e expor seus serviços ao público.

A série de eventos tem o objetivo de potencializar as oportunidades de negócios entre os setores priorizados pelo Estado. O modelo facilita a integração entre os empresários do Ceará, disponibilizando um espaço para que soluções possam ser apresentadas e parcerias e negócios sejam fechados de forma mais prática e rápida.

Serviço:

Ceará ao Cubo

Data: 17/09/2020

Horário:

9h – Abertura

9h30 às 12h30 – Workshop: ‘Como os pequenos negócios podem vender para o Governo do Estado do Ceará’

12h30 às 14h – Intervalo para o almoço

14h – Lançamento das Rodas Virtuais de Negócios

14h30 às 15h30 – Palestra: ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’

16h às 18h – Palestra: ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’