Lojas da Cagece ampliam atendimento para os sábados

22 de outubro de 2020 - 10:57 # # # # # #

Ascom Cagece

A partir deste sábado (24), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ampliará para os sábados, de 8h às 12h, o atendimento presencial nas lojas da capital e Região Metropolitana de Fortaleza, com exceção da loja de Eusébio. No interior, funcionarão as lojas de Juazeiro do Norte e Itapipoca. Tanto na capital e RMF, quanto no interior, as lojas do Vapt Vupt não funcionam aos sábados.

Para solicitar o atendimento presencial, é necessário realizar o agendamento no site da companhia (www.cagece.com.br) e comparecer ao local no horário marcado portando documentos. A entrada nas lojas só será permitida mediante uso de máscara.

Conforme Julita Castro, gerente de relacionamento com o cliente, a companhia tem reforçado uma série de medidas para garantir a segurança de clientes desde que o atendimento presencial foi retomado. “Pensando no bem estar e na comodidade dos clientes, a Cagece está ampliando o seu atendimento aos sábados, mas com todos os cuidados necessários e em conformidade com os protocolos de segurança em relação a pandemia da Covid19. O atendimento está sendo feito somente por agendamento a fim de evitar aglomerações. Além disso, estamos disponibilizando álcool em gel, tapete sanitizante, proteção em acrílico entre os atendentes e os clientes, uso obrigatório de máscaras”.

Vale ressaltar que todos os serviços podem ser solicitados pelos canais virtuais como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia. Se preferir, o cliente também pode solicitar serviços pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Saiba mais

A companhia disponibilizou no último mês de agosto a campanha “Fique em dia com a Cagece”, que possibilita ao cliente a negociação de débitos com condições especiais. O parcelamento pode ser solicitado por qualquer cliente que não tenha outra negociação em aberto e vale para todos os municípios atendidos pela Cagece no Ceará. Para aderir à campanha, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais virtuais ou nas lojas de atendimento.

Serviço

Atendimento presencial nas lojas da Cagece aos sábados

Lojas de Fortaleza

Loja sede
Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 A, Vila União

Aldeota
Av. Santos Dumont, 3060, Loja 12A acesso pela Rua Barbosa de Freitas

Centro
Rua Floriano Peixoto, 402

Conjunto Ceará
Rua 107, 12 A (1ª Etapa)

Conjunto José Walter
Av. D, 550 (2ª Etapa)

Parangaba
Rua 7 de Setembro, 174 Salas 1 e 2

Lojas da RMF

Maracanaú
Avenida III, 526, Cj. Carlos Jereissati I

Caucaia
Rua Coronel Correia, 1607, Centro

Lojas do interior

Itapipoca
Rua Urbano Teixeira Barbosa, 206, Loja 12, Centro

Juazeiro do Norte
Rua São Domingos, Centro