PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Escola de Gastronomia Social oferta 860 vagas para cursos gratuitos on-line em novembro

5 de novembro de 2020 - 15:27 # # # # #

Ascom Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

As inscrições on-line podem ser realizadas no site da escola na semana anterior ao início de cada curso

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB), instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM) oferta 860 vagas em 21 cursos on-line neste mês de novembro. Com temáticas variadas, as formações estão voltadas para cultura alimentar, empreendedorismo em gastronomia, além de técnicas em confeitaria, panificação e cozinha básica. Todas as aulas serão on-line e os candidatos precisam ter disponibilidade e acesso à internet nos horários definidos em edital.

Entre os cursos estão Preparação de lanches nordestinos (12h); Cozinha vegana (20h); Comidas de rua: Pratos regionais (12h); Preparação de lanches saudáveis (12h); Confeitaria Básica: Bolos para o Natal (12h); Marketing Digital: Como vender nas redes sociais (20h) e Salgados comerciais (20h).

Damaris Barros, coordenadora pedagógica, destaca que as vagas serão disponibilizadas por ordem de inscrição enquanto houver disponibilidade. “Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento dos participantes em habilidades, conhecimentos, técnicas e práticas gastronômicas voltadas para o empreendedorismo e valorização da nossa cultura alimentar ”, afirma Damaris. “Seguimos com o nosso propósito de oferecer formação de qualidade e gratuita para jovens e adultos na área gastronômica”,completa Selene Penaforte, superintendente da Escola.

SERVIÇO:

Cursos On-Line da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco – Ciclo 1 – Novembro/2020
Inscrições na semana anterior ao início de cada curso – inscrições gratuitas, on-line e por ordem de inscrição pelo site
Mais informações: (85) 3248-8091 ou no instagram @escolagastronomiasocial.
Edital completo

 

Ouça:

Com temáticas variadas, as formações estão voltadas para cultura alimentar, empreendedorismo em gastronomia, além de técnicas em confeitaria, panificação e cozinha básica. Todas as aulas serão on-line e os candidatos precisam ter disponibilidade e acesso à internet nos horários definidos em edital, como destaca a superintendente da Escola, Selene Penaforte.