Lojas da Cagece reforçam atendimento durante os sábados

3 de dezembro de 2020 - 15:53 # #

Ascom Cagece - Texto e Foto

Com o objetivo de dar mais fluidez e menos aglomeração aos atendimentos presenciais imprescindíveis, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ampliou o funcionamento nas lojas da capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) com a abertura aos sábados, de 8h às 12h, por agendamento. Além destas, as lojas de Juazeiro do Norte e Itapipoca, no interior, também estão funcionando desde o final de outubro.

É importante salientar que o atendimento presencial só pode ser realizado mediante o agendamento no site da Cagece (www.cagece.com.br). Após feito o agendamento, o cliente deve comparecer ao local 10 minutos antes do horário marcado, portando algum documento de identificação, como RG ou CPF.

A gerente de relacionamento com o cliente da Cagece, Julita Castro, diz que para garantir o bem estar e segurança do cliente nas lojas, a companhia reabriu tomando todos os protocolos de segurança em relação a pandemia do novo coronavírus. “O atendimento está sendo feito somente por agendamento com o objetivo de evitar aglomerações”, explica Julita. Além disso, as lojas estão disponibilizando álcool em gel, tapete sanitizante, proteção em acrílico entre os atendentes e os clientes e a entrada só é permitida mediante o uso de máscara.

É importante lembrar que o atendimento presencial só deve ser priorizado caso o serviço não seja disponibilizado nos outros canais, como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia. Se preferir, o cliente também pode solicitar serviços pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Serviço

Atendimento presencial nas lojas da Cagece aos sábados

Lojas de Fortaleza
Loja sede
Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 A, Vila União

Aldeota
Av. Santos Dumont, 3060, Loja 12A-P / Rua Barbosa de Freitas

Centro
Rua Floriano Peixoto, 402

Conjunto Ceará
Rua 107, 12 A (1ª Etapa)

Conjunto José Walter
Av. D, 550 (2ª Etapa)

Parangaba
Rua 7 de Setembro, 174 Salas 1 e 2

Lojas da RMF
Maracanaú
Avenida III, 526, Cj. Carlos Jereissati I

Caucaia
Rua Coronel Correia, 1607, Centro

Lojas do interior
Itapipoca
Rua Urbano Teixeira Barbosa, 206, Loja 12, Centro

Juazeiro do Norte
Rua São Domingos, Centro