Cagece expande atendimento de lojas no sábado em cidades do interior

11 de dezembro de 2020 - 10:32 # # # #

Ascom Cagece

Com o objetivo de dar mais fluidez e menos aglomeração aos atendimentos presenciais imprescindíveis, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai ampliar o atendimento de suas lojas aos sábados em mais cidades do interior a partir deste dia 12. Os municípios de Aracati, Russas, Tianguá, Quixadá e Crateús terão suas lojas abertas durante o sábado, das 8h às 12h. Além destas, já estão disponíveis para atendimento, também aos sábados, as lojas da capital, Juazeiro do Norte e Itapipoca.

Esta reabertura contribuirá para facilitar a solução de demandas por ocasião do cenário da pandemia, além das oriundas de novos clientes que desejam aderir à prestação dos serviços da companhia. Os atendimentos se darão seguindo todo o protocolo de biossegurança exigido pelas autoridades sanitárias e com vistas ao decreto governamental.

O atendimento presencial só pode ser realizado mediante o agendamento no site da Cagece (www.cagece.com.br). Feito agendamento, o cliente deve comparecer ao local 10 minutos antes do horário marcado, portando algum documento de identificação, como RG ou CPF.

A coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Cagece, Cléa Guedes, avalia que a abertura aos sábados permitirá aos clientes conseguir mais rapidamente uma vaga de atendimento. “Foi uma alternativa que encontramos para liberar mais vagas aos clientes que, por acaso, precisem recorrer a algum serviço presencial imprescindível”, explica.

É importante lembrar que o atendimento presencial só deve ser priorizado caso o serviço não seja disponibilizado nos outros canais, como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia. Se preferir, o cliente também pode solicitar serviços pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Serviço

Atendimento presencial nas lojas da Cagece aos sábados

Lojas do interior

Aracati
Rua Adolfo Caminha, 306, Centro

Crateús
Rua Coronel Zezé, 1122, Centro

Quixadá
Rua José Jucá, 270, Centro

Russas
Avenida Dom Lino, 540, Centro

Tianguá
Rua Zeca Teles de Menezes, 200, Shopping Ibiapaba – Loja 19, Cruzeiro