CGE define metas institucionais para 2021

15 de janeiro de 2021 - 15:37 # # #

Ascom CGE

O órgão realizou reuniões com os gestores das áreas para o alinhamento das metas de acordo com a revisão realizada no Planejamento Estratégico até 2022

A Gestão Superior da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoveu, durante esta semana, uma série de reuniões com os gestores das áreas para a definição das metas institucionais para o período de 2021. As metas propostas foram alinhadas com a revisão do Planejamento Estratégico do órgão realizada para até 2022.

“O trabalho realizado durante esta semana é importantíssimo para que possamos alinhar nossos objetivos como Órgão Central de Controle Interno do Poder Executivo nesta nova realidade”, ressaltou o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos.

“Sempre estamos buscando novas formas de atuação, novas tecnologias para qualificar a aplicação dos recursos públicos e essas metas precisam estar em sintonia com o que traçamos nos projetos e objetivos do Planejamento Estratégico até 2022”, concluiu o secretário.

Próximos passos

As metas propostas serão levadas ao Comitê Executivo do órgão e após aprovação a CGE irá elaborar uma portaria, oficializando a proposta por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (D.O.E).