PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Cagece realiza serviço de atualização cadastral em Fortaleza e Maracanaú

11 de fevereiro de 2021 - 16:28 # # # #

Ascom Cagece

Com o objetivo de conhecer melhor os clientes, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza, em Fortaleza e Maracanaú, serviço porta a porta de atualização cadastral. O trabalho é voltado para a revisão dos dados de cadastro dos clientes e dos imóveis. Todos os bairros dos dois municípios citados devem receber o serviço, mas atualmente, ele segue sendo realizado no Benfica, Fátima, José Bonifácio e Damas, na capital, e nos bairros Alto Alegre, Novo Oriente, Acaracuzinho e Santo Sátiro, em Maracanaú.

A atualização cadastral é um procedimento periódico, realizado em todos os imóveis comerciais, residenciais, industriais e públicos dos municípios atendidos pela companhia, cumprindo o que é estabelecido na Resolução 130/2010 da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

O serviço é um importante definidor do perfil dos clientes, o que possibilita aplicação das tarifas de acordo com a realidade das unidades usuárias, como por exemplo, comercial e residencial. Além disso, a visita dos técnicos possibilita ajustes nos contatos dos clientes quando necessário. Com os dados atualizados, a Cagece pode realizar a leitura e faturamento do cliente, entrar em contato quando existir necessidade, além de localizar o imóvel para execução de serviços pontuais, como substituição de hidrômetro.

Cabe lembrar que, antes de realizar o procedimento, a companhia envia uma carta ao cliente informando sobre o serviço e o período de visita da equipe. Na data prevista, o cadastrador comparece ao imóvel devidamente fardado e identificado para verificar a residência e atualizar os dados instantaneamente pelo sistema da Cagece. Após a conclusão, a empresa envia nova carta ao cliente que informa sobre as alterações relativas aos dados do imóvel.

Lembrando que, para identificar corretamente o colaborador da Cagece, o cliente deve atentar ao fardamento oficial (calça, blusa e boné com a marca da empresa) e ao crachá, com nome completo, matrícula e foto. Para confirmar se o agente está a serviço da empresa, é possível entrar em contato com a companhia pelo telefone 0800 275 0195. A ligação é gratuita.