Engaja Cidadão desta terça-feira (9) discute a presença feminina na gestão pública

8 de março de 2021 - 11:37 # # # # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz - Texto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal, promove, nesta terça-feira (9), às 15h, uma edição especial do Circuito de Lives Engaja Cidadão em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro virtual trará o tema: “A presença de mulheres na gestão pública impacta na governança?” e contará com um bate-papo entre a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e a professora da Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutora em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Juliana Diniz. A conversa será mediada pela assessora de comunicação da Fazenda, Raquel Mourão. O 23º Engaja Cidadão será transmitido pelo canal da Sefaz no YouTube (Sefaz Ceará).

Circuito de Lives Engaja Cidadão

O projeto Engaja Cidadão foi criado pelo Programa de Educação Fiscal para estes tempos de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19. Os vídeos são gravados e ficam à disposição nas redes sociais da Sefaz-CE.

A iniciativa tem o objetivo de promover debates de temas como função social do tributo, orçamento público, educação para a cidadania, papel do servidor cidadão, juventude, protagonismo político, políticas públicas em época de pandemia, entre outros.

Serviço

Live: “A presença de mulheres na gestão pública impacta na governança?”
Data: 09 de março (terça-feira)
Horário: 15h
Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=EIOWjPOG6IM