Governo do Ceará divulga os 91 projetos contemplados com edital para eventos corporativos virtuais

30 de abril de 2021 - 18:21 # # # # # # #

Daniel Herculano - Ascom Casa Civil - Texto
Carlos Gibaja - Foto

O Governo do Ceará divulga a relação das propostas contempladas no edital que investirá R$ 4 milhões para a realização de Eventos Corporativos de forma virtual, no período da pandemia da Covid-19. Com um total de 485 propostas inscritas, o edital foi finalizado com 91 projetos escolhidos seguindo todos os critérios técnicos estabelecidos previamente. Essa é mais uma das ações sociais de apoio às famílias cearenses, que sofrem em maio a pandemia da Covid-19 desde março de 2020.

“É importante que todos os participantes procurem acessar o resultado deste edital disponível no site https://www.casacivil.ce.gov.br/editais/; e saibam que, a partir do dia subsequente à publicação contam-se três dias corridos para recorrer e apresentar o recurso que deverá ser direcionado para o e-mail: editais@casacivil.ce.gov.br”, explica Sabrine Gondim, coordenadora de políticas públicas da Casa Civil.

O apoio financeiro concedido a projetos tem o intuito de divulgar atuação, programas e políticas públicas, promover o interesse público, fortalecer o conceito, agregar valor à imagem, incrementar atividade no setor econômico, gerar reconhecimento ou ampliar relacionamento do Governo do Ceará com a sociedade. Os projetos patrocinados serão executados na modalidade remota, divulgando temáticas de relevância para o mercado de trabalho, de qualquer área de atuação, como as áreas de inovação, tecnologias, sustentabilidade, agronegócio e saúde. Tudo mediante a realização de seminários, simpósios, congressos, feiras e exposições, com intuito de capacitar e atualizar os profissionais às novas tecnologias, com foco no estudo, no compartilhamento de experiências profissionais, na sustentabilidade e no desenvolvimento de novos negócios, que propiciem avanços econômicos e significativos ao Estado do Ceará.

Ao final da seleção, 91 projetos foram contemplados no edital de eventos corporativos virtuais, divididos em nove lotes de patrocínio conforme a lista abaixo:

Clique aqui e veja a lista completa dos projetos.