Arce abre 17 vagas para estágio em diferentes áreas

22 de junho de 2021 - 16:49 # # #

Ascom Arce

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) oferece oportunidade de estágio para estudantes universitários em seis diferentes áreas. No total, são 17 vagas, assim distribuídas: uma para Ciências Contábeis; três para Direito; uma para Economia; quatro para Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas, Vias e Transportes; e duas para Engenharia Civil – Saneamento/ Engenharia Ambiental e Tecnologia em Saneamento.

Todas as áreas também têm uma vaga para quadro de reserva, além das 11 que serão ocupadas imediatamente. Já para o curso de Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/ Engenharia de produção, haverá uma vaga exclusivamente para quadro de reserva. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos. É preciso ter preenchido, no mínimo, 50% dos créditos requeridos, com média global igual ou superior a sete (7).

A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, currículo, prova escrita e entrevista. As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 16 de julho.

De acordo com o Edital publicado no Diário Oficial do Estado, os candidatos, para se inscreverem, devem encaminhar cópias do CPF, da carteira de identidade, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido, em que conste o valor do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico). Tudo isso pelo e-mail rh@arce.ce.gov.br. Em caso de dúvidas e informações complementares, os estudantes interessados podem entrar em contato com a Gerência Administrativo-Financeira da Arce, pelo número (85) 3194.5669.

Para ter acesso ao Edital 01/2021, publicado no Diário Oficial do Estado de 17 de junho de 2021, basta acessar o site da Arce: www.arce.ce.gov.br. Ou pelas mídias sociais: instagram (@arce_ceara), Facebook (ARCE) ou Twitter (@ArceCeara).

Serviço

Agência Reguladora do Estado do Ceará:

Horário de funcionamento: de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Edíficio Arce – Cambeba.