Abertas as inscrições para o projeto Educa Jiu-Jítsu nas cidades de Fortaleza e São Gonçalo no interior do Ceará

31 de agosto de 2021 - 14:33 # # # # # # #

Ascom Sejuv - Texto e Foto

Abertas as inscrições para o projeto Educa Jiu-Jítsu nas cidades de Fortaleza e São Gonçalo no interior do Ceará

O projeto Educa Jiu-Jítsu, incentivado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (Lei), está com inscrições abertas nas cidades de Fortaleza e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana.

“A Lei de Incentivo ao Esporte nos ajuda a inserir mais pessoas no esporte. Ficamos felizes em levar a modalidade também para o Interior”, salientou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O projeto irá beneficiar até 800 crianças e jovens nas faixas etárias entre cinco a 17 anos, de ambos os sexos, inscritos ou não em programas sociais, alunos das escolas públicas e privadas (prioritariamente, alunos da rede pública de ensino), portadores ou não de deficiências. Um projeto de inclusão abrangente a todas as camadas sociais.

Para participar, o beneficiado precisa realizar a inscrição no núcleo ou no link de inscrição, ter de cinco a 17 anos, ter declaração ou boletim que comprove seu vínculo escolar e comprovante de residência (conta de energia elétrica) para ter acesso. Cada criança terá aulas de jiu-jítsu duas vezes por semana, de terça a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 15h.

Serviço

Projeto Educa Jiu-Jítsu

Núcleo – Fortaleza
Rua: Via de Pedestre Leste Oeste, 2
Bairro: Vicente Pinzon
Residencial Alto da Paz

Núcleo – Taíba
Av. Capitão Inácio Prata
Bairro: Taibinha
Escola Profª Alba Herculano Araújo