Cagece inaugura sede da Ouvidoria no shopping RioMar Fortaleza

4 de outubro de 2021 - 15:45 # # # #

Nesta terça-feira (5), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inaugurará a nova sede da Ouvidoria da instituição, que passará a funcionar no piso E2 do shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu. A solenidade será realizada às 9h no shopping localizado à rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500, Papicu.

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h e, inicialmente, sem a necessidade de agendamento prévio. A Ouvidoria da Cagece disponibilizará dois atendentes para ouvir, registrar a manifestação do cliente e encaminhá-la à área competente de forma célere e resolutiva.

O serviço é destinado apenas para clientes que possuem número de protocolo e que fizeram contato previamente nos canais de atendimento da companhia.

Além disso, os clientes podem demonstrar reconhecimento e satisfação pelos serviços oferecidos ou atendimento recebido, e ainda, relatar irregularidade, infração e conduta inadequada por parte de empregados ou da própria empresa.

A ouvidora da Cagece, Jamile Braide, explica que a ouvidoria é um canal de comunicação entre empresa e a população e que o objetivo é melhorar a prestação dos serviços ofertados a partir da análise e criticidade das sugestões, solicitações, reclamações ou denúncias enviadas por seus diversos públicos.

A ouvidora acrescenta que o novo local de atendimento vai facilitar o acesso do cidadão pois tem grande circulação de pessoas e fica na alameda de serviços do shopping. “É importante que a Ouvidoria mantenha uma infraestrutura que garanta ao cidadão que a procure presencialmente um local de fácil acesso, seguro, sinalizado, confortável, com condições de acessibilidade e equipamentos adequados”, explica.

Saiba Mais

A Ouvidoria da Cagece foi premiada nos últimos cinco anos com a melhor avaliação de desempenho das ouvidorias vinculadas ao Governo do Ceará, na categoria que avalia atuações com mais de mil atendimentos. Ela registra, em média, 2 mil atendimentos mensais, com 100% de resolubilidade.

Serviço

Inauguração da nova sede da Ouvidoria da Cagece
Data: 05 de outubro (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Shopping RioMar Fortaleza – rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500, Papicu

Além do atendimento presencial, a Ouvidoria também recebe as manifestações dos cidadãos por meio do número 155 da Central de Atendimento ao Cidadão, (ligação gratuita de segunda a sexta-feira, das 8h às 20hs); pelo portal Ceará Transparente (cearatransparente.ce.gov.br) e pelo sistema on-line consumidor.gov.br.