CGE divulga balanço trimestral do Serviço de Informação ao Cidadão do órgão

5 de novembro de 2021 - 15:12 # # # #

Ascom CGE - Texto

100% dos pedidos foram atendidos no prazo

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou, nesta sexta-feira (5), o balanço geral do último trimestre do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do órgão. Ao todo, foram registradas 38 manifestações. Os números foram divulgados por meio do Boletim Informativo do Serviço de Informação ao Cidadão, elaborado com base em dados da plataforma Ceará Transparente.

Já quanto aos assuntos mais buscados pelos cidadãos, apareceram: Estrutura e Funcionamento Corporativos, Acordo de cooperação/parcerias institucionais, Atividades na área de correição, Informações sobre legislações Estaduais, Orientações técnicas e normativas e Orientações sobre a prestação de serviços dos órgãos públicos.

A publicação trouxe ainda um ranking com os setores mais demandados: Coordenadoria de Ética e Transparência (12), Coordenadoria de Ouvidoria (8), Coordenadoria Administrativo-Financeira (6), Coordenadoria de Controladoria (5), Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (2), Coordenadoria de Correição (2), Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Interna (2) e Assessoria Jurídica (1).

Clique aqui e confira o boletim trimestral do SIC.