CGE participa da edição especial do Programa TCEduc 2021

25 de novembro de 2021 - 17:09 # # # #

Ascom CGE

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) marcou presença, nesta quinta-feira (25), na edição especial do Programa TCEduc 2021, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, ministrou a palestra “A Importância do Controle Interno para os Municípios”.

O evento foi realizado em formato virtual e contou com a participação de outros gestores públicos como o vice-Presidente do TCE Ceará, Edilberto Pontes, o procurador do Banco Central do Brasil, Marcelo Magalhães, e o presidente da Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev), Marcos Maia.

O programa TCEduc tem o objetivo de orientar gestores e servidores públicos acerca de temáticas relevantes da gestão pública, fornecendo ao cidadão instrumentos de transparência e conhecimentos imprescindíveis ao exercício do controle social. A iniciativa viabiliza ações de educação continuada, voltadas aos segmentos da administração pública, estudantes e sociedade, com temas atuais e de grande relevância social.

*Com informações do TCE/CE