Sefaz recebe coral itinerante do evento “Ceará Natal de Luz”

17 de dezembro de 2021 - 16:37 # # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz - Texto e Foto

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) sediou, esta semana, a apresentação do coral itinerante do evento “Ceará Natal de Luz”, promovido pela Câmara dos Dirigentes de Lojistas (CDL) de Fortaleza. O espetáculo foi realizado na área externa da sede principal do órgão, no Centro da Cidade.

Um caminhão adaptado serviu de palco para o coral formado por crianças e adolescentes. Eles entoaram canções natalinas, que encantaram servidores fazendários e moradores da comunidade do Poço da Draga. Um deles foi Cauê Araújo, de 12 anos. “Estou muito feliz. Está me chamando muita atenção. Eles cantam muito bem”, disse o garoto.

A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, agradeceu à CDL pela participação da Secretaria no “Ceará Natal de Luz” e descreveu o momento como iluminado. “Somos muito gratos por fazer parte deste circuito de Natal. A decoração do prédio da Sefaz ficou linda. O coral infantil aqueceu nossos corações e nos enche de esperança por dias melhores. Foi incrível. Apenas gratidão por todas as pessoas presentes harmonizando música e amor. Desejo a todos um feliz Natal.”

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, também falou sobre a parceria entre a Sefaz e a entidade representativa dos lojistas. “O momento é de muita emoção. É um momento em que a gente vê a Sefaz abraçar a comunidade, trazendo essa mensagem de esperança, de amor, de fraternidade. Isso é muito importante para a CDL porque é o momento em que a gente se desnuda de todos os preconceitos, de todos os conceitos, para trazer uma mensagem para aquelas pessoas que mais precisam.”