Rede de Cooperação oferta seleção de mestrado para profissionais da educação

6 de janeiro de 2022 - 12:36 # # # # # # # #

Ascom Seduc e Uece - Texto
Thiara Montefusco - Foto

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Rede de Cooperação em Pesquisa (Recope), lançaram, nessa quinta-feira (6), chamada pública para seleção de auxiliares de pesquisa nível I. As vagas são destinadas a profissionais efetivos pertencentes ao Grupo Ocupacional do Magistério da Educação Básica (MAG). As inscrições estarão abertas até 17 de janeiro.

A seleção abrange quatro eixos de pesquisa: Políticas de tecnologias digitais na educação básica; Política e gestão educacional e escolar; Educação e saúde; e Currículo, práticas pedagógicas e cidadania global.

Os candidatos selecionados serão beneficiados com formação qualificada em nível de pós-graduação stricto sensu (mestrado) nos programas de pós-graduação envolvidos nas pesquisas e se enquadrarão em todas as exigências estabelecidas pelos respectivos programas, cabendo-lhes cumprir integralmente o regimento do mesmo.

A Recope tem como objetivo fomentar ações conjuntas, compatíveis com as respectivas missões institucionais, visando responder aos desafios do Estado para a elevação do patamar educacional da população cearense.

Esta iniciativa promove a oferta de educação de qualidade em todos os níveis (básico e superior), a valorização dos profissionais de educação e o incentivo à pesquisa científica como fundamento para a melhoria e qualificação dos serviços educacionais.

Acesse aqui a chamada pública

Site para inscrições e acompanhamento do processo: http://www.uece.br/propgpq/home/servicos-e-informativos/recope-rede-de-cooperacao-em-pesquisa-uece-seduc/chamada-publica-2022/

Contato: selecao.recope2022@uece.br / (85) 3101.9650