Conheça os canais de atendimento da Cagece e saiba como solicitar os serviços da companhia

2 de fevereiro de 2022 - 11:35 # # # #

Ascom Cagece

Desde o início da pandemia de covid-19, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), recomenda aos clientes que priorizem os canais virtuais de atendimento, a fim de evitar aglomerações nas lojas presenciais. Atualmente, a companhia possui disponíveis para atendimento o Cagece APP, para Android e iOS, atendente virtual Gesse, que atende pelo site da Cagece e central de atendimento, pelo número 08002750195, 24h por dia. Saiba agora quais serviços solicitar por cada canal:

Cagece App: O aplicativo da Cagece foi pensado para maior comodidade aos clientes que buscam solicitar serviços, possibilitando que essas ações sejam feitas de modo ágil e prático. Por meio dele é possível , informar sobre vazamentos na rede, fraudes em imóveis, solicitar reparo nas ruas, habilitar débito automático e realizar a auto leitura do consumo mensal, bem como consultar todas as suas ocorrências.

É possível, ainda, enviar fotos, detalhar as solicitações e compartilhar a localização das ocorrências. Tudo para facilitar os serviços para os clientes. Basta baixar o app, inserir seu CPF ou CNPJ e a inscrição do imóvel para ter acesso a todos esses serviços. Todos os seus dados são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Gesse: A assistente virtual da Cagece surgiu para ajudar os clientes a resolver e solicitar serviços de forma mais rápida e humanizada, mesmo por meio virtual. Tanto que ela permite a requisição de religação, conserto de vazamentos, retirada de segunda via da fatura, verificação do consumo de água, alteração de titularidade e muito mais.

Você pode também falar diretamente com a assistente, especificando a ocorrência para que seja resolvida. Para acessar a Gesse, é só entrar no site da companhia (https://www.cagece.com.br/), clicar na caixa de conversa no canto inferior direito e começar a resolução dos serviços.

Central de Atendimento: Por meio do atendimento telefônico, é possível informar sobre extravasamentos e buracos na rede da Cagece, solicitar alteração de titularidade, parcelar débitos, solicitar deslocamento de hidrômetro, além de outros serviços.

É só ligar para o telefone 0800.275.0195, a ligação é gratuita.

O atendimento presencial está sendo realizado via agendamento prévio no site da Cagece. Contudo, é recomendável priorizar o atendimento virtual, sempre que possível, em decorrência do aumento do número de casos de COVID-19 e de síndromes gripais. As lojas presenciais só atendem clientes utilizando máscara corretamente. Vale lembrar que os serviços de manutenção e fornecimento dos serviços de abastecimentos de água e coleta e tratamento de esgoto da Cagece continuam funcionando normalmente.