Concurso Sefaz: candidatos aprovados tomam posse na próxima segunda-feira (21)

21 de março de 2022 - 08:50 # # #

Ascom Sefaz Ceará

Os candidatos nomeados no concurso da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) tomarão posse simbólica, na próxima segunda-feira (21), às 15 horas, no auditório do órgão (Av. Alberto Nepomuceno, 6, Centro, Fortaleza-CE). A nomeação dos futuros auditores fiscais foi publicada no Diário Oficial do Estado (consulte aqui) dessa quinta-feira (17). O ato contará com a presença da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

“É com muito alegria que damos as boas-vindas aos novos servidores da Secretaria da Fazenda. Desejamos muito sucesso nessa nova carreira. Com certeza, essas pessoas serão peças muito importantes para o cumprimento da missão da Sefaz, de ‘melhorar a vida das pessoas arrecadando com justiça e gerindo com excelência os recursos financeiros da sociedade’. Agradeço a todos que participaram desse concurso. Foi um sucesso”, disse Fernanda Pacobahyba.

Concurso

O concurso público da Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE) ofereceu 94 vagas de nível superior, distribuídas entre os cargos de Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Jurídico, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro e Auditor Fiscal da Tecnologia da Informação e Comunicação. O salário inicial é de R$ 16.045,30 para uma carga horária de 40 horas semanais. As provas objetivas e discursiva foram realizadas em agosto de 2021.
Serviço

Solenidade de posse dos candidatos nomeados no concurso da Sefaz
Data: 21/03 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: Auditório da Secretaria da Fazenda (Av. Alberto Nepomuceno, 6, Centro, Fortaleza-CE)