CGE promove palestras sobre controle social e controle interno para profissionais da Funece

30 de março de 2022 - 13:30 # # # #

Ascom CGE

As palestras tiveram como objetivo apresentar as atividades de Ouvidoria, Acesso à Informação e Correição executadas pelo órgão

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoveu, na manhã desta quarta-feira (30), um encontro para apresentar o Sistema Estadual de Ouvidoria e ações de controle interno para profissionais atuantes na Fundação Universidade Estadual de Ouvidoria (Funece). O momento foi marcado pela presença do secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, e do vice-reitor da Funece, Dárcio Teixeira.

Ao longo do encontro a CGE promoveu três palestras sobre controle interno e controle social: Estrutura e Funcionamento do Sistema Estadual de Ouvidoria, ministrada pelo técnico em Ouvidoria, Jean Lopes; Correição no fortalecimento da participação cidadã e no combate à corrupção, proferida pelo coordenador de Correição, Antonio Paulo Silva; e Sistema Estadual de Acesso à Informação, ministrado pelo orientador da Célula de Gestão da Transparência Passiva, João Ítalo Mendes.

Participaram da palestra cerca de 50 servidores e colaboradores atuantes nas áreas de assessoramento, de execução programática e de execução instrumental da Funece.

Confira o material apresentado:

– Palestra Sistema Estadual de Ouvidoria

– Palestra Correição no fortalecimento da participação cidadã e no combate à corrupção

– Palestra Sistema Estadual de Acesso à Informação