Cagece é eleita 3ª melhor companhia de saneamento pelo Anuário Época Negócios

6 de outubro de 2022 - 15:25 # # #

Ascom Cagece

Em sua 11ª edição, o Anuário Época Negócios 360º 2022 avaliou a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) como a 3ª melhor companhia no ranking geral do setor Água e Saneamento. Além disso, a companhia também destacou-se nas categorias de Governança Corporativa, Pessoas e Sustentabilidade.

A coordenadora de governança corporativa da Cagece, Raquel Soares, explica que o setor acompanha a evolução da companhia. “Neste sentido, a Gerência de Governança, Risco e Conformidade (GRC) avalia, periodicamente, a maturidade e a evolução da governança da companhia, revisa a estrutura e o funcionamento dos órgãos estatutários, bem como os seus documentos e reportes, a fim de mantê-los atualizados com os mais altos padrões.

Raquel destaca, ainda, que a premiação é mais um estímulo para seguir fazendo um trabalho de excelência. “Essa premiação vem reconhecer a Cagece como uma das maiores empresas nacionais no ramo de saneamento básico. O resultado alcançado motiva e impulsiona todos que fazem parte da companhia a continuar desenvolvendo os trabalhos com mais integração, eficiência e determinação, corroborando a visão de universalizar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, com qualidade, efetividade, competitividade e sustentabilidade”, conclui.

O Anuário Época Negócios 360º busca identificar e difundir as melhores práticas empresariais no Brasil, incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência e apontar as melhores empresas do país. As dimensões avaliadas são: desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão de futuro. O evento de premiação das empresas campeãs será no dia 10 deste mês de outubro.