Caminhão do Cidadão atende mais quatro comunidades em Fortaleza e Caucaia

14 de outubro de 2022 - 17:27 # # # # #

Ascom SPS

O Caminhão do Cidadão inicia a segunda quinzena de outubro, levando serviços de identificação e registro civil às pessoas em situação de vulnerabilidade social para mais quatro comunidades de Forteza e Caucaia. Sob a direção da Coordenadoria de Cidadania, da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), as atividades serão ofertadas, segunda-feira, dia 17, a comunidades da Praia do Futuro, e na terça-feira (18), do bairro Henrique Jorge.

Sexta-feira (21), os serviços de cidadania serão levados à Esplanada Sumaré, no bairro Siqueira, na Capital; e ao Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. Os atendimentos ocorrem das 9 às 16 horas. Nesta semana, foram atendidos moradores do Jardim Jatobá, no bairro Siqueira, e do bairro Joaquim Távora.

Entre os serviços ofertados, regularmente, estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital).

Programação

Fortaleza

Dia 17 – Segunda-feira

Local: Rua Oliveira Filho, 3320 – bairro Praia do Futuro

Dia 18 – Terça-feira

Local: Rua Prof. Edgar de Arruda, 1267 – bairro Henrique Jorge

Dia 21 – Sexta-feira

Local: Rua Sábio Filho, 882 – Esplanada Sumaré, bairro Siqueira

Caucaia

Dia 21 – Sexta-feira

Local: Avenida do Contorno Sul, 255 – bairro Nova Metrópole