CGE se prepara para mais uma auditoria externa de recertificação na norma ISO

19 de outubro de 2022 - 16:59 # # # #

Ascom CGE

O órgão realizou, nesta quarta-feira (19), mais uma reunião de Análise Crítica do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) com a Direção Superior

De olho na manutenção do selo de qualidade internacional ISO 9001:2015, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) se prepara para mais um ciclo de recertificação na norma.

O órgão realizou, nesta quarta-feira (19), mais uma reunião de Análise Crítica do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) com a Direção Superior. O objetivo do encontro, realizado anualmente, é avaliar as ações realizadas no âmbito de seu SGQ do período de dezembro de 2021 a novembro de 2022, e sua contínua adequação aos requisitos da NBR ISO 9001:2015.

Auditoria Externa

Em novembro, acontece a auditoria externa do Sistema de Gestão da Qualidade da CGE, entre os dias 16 e 18, pela QMS Brasil. Avaliado em seus processos de melhoria contínua, o órgão vem obtendo a revalidação da certificação durante os últimos 11 anos.

Para saber mais sobre o Sistema de Gestão da Qualidade da CGE, consulte nossa página no site. Lá você encontra informações sobre todo SGQ. Desde a Política da Qualidade, aos macroprocessos e processos mapeados por cada área. Acesse.