CGE anuncia a convocação de mais 20 aprovados no concurso para auditor de controle interno do órgão

23 de dezembro de 2022 - 17:00 # # #

Ascom CGE

A decisão foi autorizada por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, lançado na noite da última quinta-feira (22)

O secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), Aloísio Carvalho, anunciou, na manhã desta sexta-feira (23), a convocação de 20 novos auditores de controle interno para o órgão. A decisão visa fortalecer o corpo institucional da CGE para as atividades que serão desenvolvidas no ano de 2023 e foi autorizada por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, lançado na noite da última quinta-feira (22).

Os candidatos convocados deverão comparecer à CGE, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data da publicação do ato de convocação, nos horários de 08:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas ou alternativamente, em face da presente pandemia, enviar a documentação solicitada pelo e-mail cefop@cge.ce.gov.br com a finalidade de tratarem da posse para os respectivos cargos. Clique aqui e confira o edital e as documentações que deverão ser apresentadas.

E mais

A CGE prorrogou o prazo para o encerramento do concurso de Auditor de Controle Interno do órgão. A nova data foi publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E), no último dia 15 de dezembro, e prevê como prazo de encerramento para o concurso o dia 31 de dezembro de 2023.