Conselho de Administração elege novo presidente da Ceasa-CE

18 de março de 2023 - 08:55 # # #

Helena Demes - Ascom Ceasa

Foi realizada, de forma híbrida, na manhã desta sexta-feira (17), no gabinete do presidente José Leite Gonçalves Cruz, a reunião do Conselho de Administração da Ceasa-CE para aprovação e votação por parte dos conselheiros da escolha do novo presidente a assumir a central de abastecimento, o ex-deputado estadual Tin Gomes, e do novo diretor administrativo-financeiro, João Paulo Bezerra Gomes, que substitui Eduardo Mauro Nogueira Bastos. Os nomes foram eleitos pela quase totalidade dos 11 votos dos conselheiros, havendo apenas uma abstenção.

A indicação dos novos gestores da Ceasa-CE foi do governador Elmano de Freitas, que também reconduziu aos cargos os diretores Pedro Henrique Moreira (Comercial), Tarcísio Nélio de Paiva (Técnico-operacional) e Daniel Baima (Planejamento), que também participaram da reunião de hoje, juntamente com o chefe de gabinete, Gilberto Bastos.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Ceasa-CE, José Leite, que anunciou a pauta e fez um pequeno balanço de sua gestão. “Quero agradecer a todos pelo período que passei na Ceasa, pela parceria e dedicação e dizer que dei o melhor de mim durante todo o tempo que estive aqui e que vi, nesse tempo, muita coisa boa acontecer. Mas, sei que muito ainda está por vir e só desejo muito sucesso ao novo presidente,” enfatizou ele.

Entre todos os presentes, o sentimento em relação ao presidente José Leite era de gratidão e de dever cumprido. “Agradeço ao senhor, presidente, pela forma como sempre me recebeu e pelo seu excepcional trabalho que fez à frente da Ceasa. Desejo que no seu novo local de trabalho o senhor faça exatamente o que fez aqui: um trabalho honesto e sério,” explicou Renato Barroso, conselheiro e presidente da Associação dos Permissionários da Ceasa-CE (Assucece).

Gilberto Bastos, Daniel Baima, Rosane Queiroz, José Leite Cruz, Tarcísio Nélio, Pedro Henrique Moreira e Ana Rocha

Ana Rocha, presidente da Associação dos Servidores da Ceasa-CE (Ascece), agradeceu em nome de todos os servidores. “Agradeço ao senhor Zé Leite pelo cuidado que sempre teve com os servidores e com a Ceasa, pela sua gentileza e educação e desejo que os novos diretores também venham para somar para nós e para a Ceasa,” destacou ela.

Após a votação, o novo presidente e o novo diretor administrativo-financeiro, Tin Gomes e João Paulo Bezerra Gomes, respectivamente, que assumirão seus cargos na próxima terça (21), entraram na reunião de forma online, ocasião em que receberam os cumprimentos dos diretores da Ceasa-CE e conselheiros. “Muito obrigado a todos pelo carinho com que venho sendo tratado. Agradeço aos conselheiros e diretores pela confiança e quero que saibam que estou ansioso pelos novos desafios que terei à frente da Ceasa e que darei continuidade ao tudo o que o Zé Leite fez, buscando capitalizar ainda mais a Ceasa através de novos recursos,” destacou Tin Gomes.