CGE abre inscrições para o 52º Fórum Permanente de Controle Interno

24 de abril de 2023 - 16:54 # # #

Ascom CGE

O evento é exclusivo para representantes das Comissões Setoriais de Ética Pública e Comissões Setoriais de Prevenção e Combate ao Assédio Moral

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará, no próximo dia 3 de maio, o 52º Fórum Permanente de Controle Interno, que trará como tema “Ética e Combate ao Assédio Moral”. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas no site da CGE ou por meio do link.

Esta edição do Fórum busca apresentar as atividades da Comissão Central de Prevenção e Combate ao Assédio Moral, tendo como foco o Código de Ética do Servidor Público como instrumento de qualidade de vida e serviços. Ainda na ocasião, serão realizados debates voltados para o compartilhamento de experiências e desafios dos órgãos e entidades envolvidos na elaboração das legislações.

O evento é uma organização da Coordenadoria de Ética e Transparência da CGE. Para mais informações ou em caso de dúvida, entrar em contato com Marília França, marilia.franca@cge.ce.gov.br, e Tiago Peixoto, tiago.peixoto@cge.ce.gov.br.

Serviço

Evento: 52º Fórum Permanente de Controle Interno
Data: 03/05/2023 (Quarta-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag)
Endereço: Av. Ministro José Américo, Edifício Seplag, 3º andar, Cambeba.
Link para inscrição