Diretoria da Ceasa-CE reúne-se com permissionários do GP5

10 de maio de 2023 - 16:37 # # # #

Helena Demes - Texto
Epitácio Moura - Foto

O presidente da Ceasa, Tin Gomes, acompanhado dos diretores Tarcísio Nélio de Paiva, Pedro Henrique Moreira e João Paulo Bezerra, recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), 28 permissionários do GP5, galpão incendiado na última segunda-feira (8). Também participaram da reunião o chefe de gabinete, Marcelo Holanda, e a procuradora Jurídica da Ceasa-CE, Naara Aires.

A pauta da reunião foi a realocação dos permissionários, para que os mesmos possam seguir comercializando seus produtos durante a reforma do GP5. No período da reforma do galpão, os permissionários ficarão abrigados em toldos de lona, que serão montados no pátio de estacionamento ao lado do GP5, com as suas respectivas câmaras frias em forma de contêiner.

Após a reunião, o presidente Tin Gomes, juntamente com os diretores, conduziu os permissionários até o GP5, onde foi aprovada a sugestão do local onde serão montados os toldos lonados, para que sejam tomadas as devidas providências. Ao final, ficou acertado que haverá outra reunião, onde será informado o prazo da reforma do galpão.

A direção da Ceasa-CE informa que está fazendo um grande esforço no sentido de acomodar os permissionários da melhor forma possível e também para que a reforma do GP5 seja realizada o mais rápido possível.