Espaço Mais Infância oferece programação com atividades temáticas do mês de junho

1 de junho de 2023 - 15:31 # # # #

Ascom SPS - Texto

O Espaço Mais Infância, na Praça Luíza Távora, em Fortaleza, oferecerá programação especial com atividades com temas relacionados ao mês de junho, como as festas juninas, os dias do Meio Ambiente, do Cinema, do Pescador, do Aperto de Mão e do Leite.

No próximo sábado, dia 3 de junho, as crianças e suas famílias vão poder curtir a apresentação musical do Grupo Carambola, atração que marca a abertura do mês. A banda vai levar alegria, brincadeiras e muita diversão através da música, teatro, dança e recreação.

O equipamento oferece durante todo o mês uma rica programação infantil de arte, cultura, lazer, saúde e educação. O local reúne brinquedoteca, biblioteca infantil, sala de multimídia, cozinha gourmet e cineminha. Idealizado pelo Governo do Ceará, o equipamento é uma das ações do Mais Infância Ceará e funciona em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc-CE), com a realização de cerca de 280 mil atendimentos no local desde sua criação, em 2016.

Confira programação completa em link

Serviço

Espaço Mais Infância (Castelinho Azul)
Endereço: Praça Luíza Távora (Avenida Santos Dumont, 1589 – Aldeota – Fortaleza – CE)
Funcionamento: Na segunda-feira fica disponível para visitação, consulta e informações de 8h às 17h. De terça a domingo, funciona de 9h às 20h; pela manhã é aberto para visitação, consulta e informações e de 14h às 20h tem programação voltada para as crianças.
Contato: (85) 98657-2828 (para ligação ou WhatsApp)
Observação: a programação é gratuita