CGE retoma a elaboração de seu Planejamento Estratégico 2023-2031

21 de julho de 2023 - 17:09 # # #

Ascom CGE - Texto

Dando continuidade ao processo de elaboração do Planejamento Estratégico 2023-2031, a gestão superior da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) realizou,  na tarde da última quinta-feira (20), uma reunião para o alinhamento de informações, discussão do cronograma e das etapas necessárias.

A equipe responsável pelo processo, a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional e Planejamento (Codip), apresentou as informações atuais da estratégia da CGE, com a caracterização do negócio, objetivos estratégicos, Política da Qualidade e algumas informações das pesquisas de satisfação interna e externa da qualidade.

“O processo de elaboração do planejamento é um momento crucial para a reavaliação da nossa atuação e principalmente para identificarmos as expectativas dos diversos atores que interagem conosco”, destacou o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro.

“Nos próximos três meses iremos realizar atividades para a redefinição da nossa estratégia, buscando contribuir cada vez mais com o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo, visando a entrega de resultados, o aperfeiçoamento da governança e da gestão do Poder Executivo do Estado do Ceará em benefício da sociedade cearense”, frisou.

Vale lembrar que o processo de construção do Planejamento Estratégico 2023-2031 da CGE teve início em dezembro de 2022, com a realização do evento que reuniu todos os colaboradores do órgão, e terá continuidade com a realização de entrevistas e oficinas com gestores, servidores e colaboradores.