Sefaz-CE empossa dois novos servidores nesta sexta-feira (24)

24 de novembro de 2023 - 16:33 # # #

Hannah Freitas - Ascom Sefaz-CE - Texto
Layla Galvão - Ascom Sefaz-CE - Foto

Assinatura do Termo de Posse aconteceu na sede do Fisco estadual, em Fortaleza

Na manhã desta sexta-feira (24), dois Auditores Fiscais de Tecnologia da Informação da Receita Estadual tomaram posse e assumiram os cargos como servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE). O titular da pasta, secretário Fabrizio Gomes, recepcionou os novos fazendários e, durante o discurso de boas-vindas, reforçou a importância do papel do servidor público para a sociedade. “A missão da Sefaz hoje é muito bem definida. É melhorar a vida das pessoas, pois arrecadamos, gerenciamos as contas públicas, mas a finalidade é realizar políticas públicas e disponibilizar um serviço de excelência para que a sociedade tenha qualidade no serviço público”.

O secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Guilherme França, também participou do acolhimento. “A Sefaz vem passando por novos desafios, como a reforma tributária e demandas governamentais que vão requerer de nós uma adequação e uma velocidade para o atendimento à sociedade”, pontuou o gestor enquanto destacava a relevância da área da Tecnologia da Informação dentro do contexto da secretaria.

“É uma emoção grande! Depois de dois anos e meio, deu certo!”, compartilha o recém auditor fiscal de TI, Denio Rodrigues. O sentimento de alegria é compartilhado com o novo colega, Eduardo Pereira. Nascido no Piauí, a relação com o estado do Ceará não é recente, mas agora é construída por uma nova etapa. “A batalha foi muito grande. Realmente, foi um objetivo que a gente estipulou na vida. Graças a Deus deu tudo certo. É uma honra estar aqui. Eu sei o privilégio que é e a responsabilidade do cargo”.

Mais informações

O concurso público para o cargo de Auditor Fiscal é regido pelo Edital nº 001/2021, publicado no DOE de 21 de maio de 2021, homologado pelo Edital nº 001/2022, publicado no DOE de 28 de janeiro de 2022, e prorrogado, através do Edital nº 003/2022 – Sefaz/CE, publicado no DOE de 23 de dezembro de 2022, considerando, ainda, a ordem de classificação do Edital nº 015/2021, publicado no DOE de 24 de janeiro de 2022.