Suspeito de agredir e torturar ex-companheira e filho é preso pela PMCE em Solonópole

21 de fevereiro de 2024 - 08:45 # # # # #

Ascom PMCE - Texto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem, de 43 anos, suspeito de lesão corporal e tortura contra a ex-companheira e o próprio filho. A captura aconteceu nessa segunda-feira (19), em uma residência na cidade de Solonópole – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

A composição da PMCE foi acionada para uma ocorrência de agressão em um imóvel no bairro Barra Nova. No local, os policiais militares constataram que o homem, que já foi preso anteriormente por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e crimes de trânsito, teria discutido e agredido o próprio filho, um adolescente de 14 anos.

Durante o conflito, a ex-companheira do suspeito e mãe do adolescente, uma mulher de 39 anos, tentou intervir e também foi lesionada. O homem foi rendido pela PMCE e conduzido à Delegacia Municipal de Solonópole, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica e tortura.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3518-1664, da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos.