Candidatos aprovados na 4ª turma do concurso para soldado da Polícia Militar são convocados para matrícula no curso de formação

28 de fevereiro de 2018 - 15:16 # # # #

Samara Amaral - Ascom / Aesp

Foi publicado o edital de convocação dos candidatos que irão compor a 4ª turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Todos os convocados já foram considerados aptos na Inspeção de Saúde da 3ª turma e agora deverão se matricular no curso de formação profissional da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE).

A matrícula online será realizada das 0h do dia 05 às 23:59h do dia 07 de março de 2018. O candidato deverá preencher o formulário de matrícula e imprimir o comprovante. A entrega da documentação será realizada na sede da Aesp nos dias 21, 22 e 23 de março de 2018.

Confira o edital completo de convocação com a relação dos candidatos convocados, a documentação exigida para o curso de formação e investigação social e todas as informações necessárias para a matrícula da 4ª turma do Curso de Formação Profissional para o cargo de soldado da PMCE.